Onde procurar e adquirir um Bonsai interior exterior, é muitas das vezes uma incerteza por vezes é difícil descobrir onde encontra um bom exemplar.
Aqui deixo algumas sugestões:

O museu do Bonsai Sintra- É sem margem para duvida um local com exemplares de bonsais bastante diversificados e estruturados, poderá encontrar uma vasta gamas de Bonsai como por exemplo, bonsai de ficus, espécimes fáceis de cuidar. O museu do bonsai em Sintra é também um espaço muito atractivo para qualquer visitante pois em todo o seu perímetro abunda a arte do bonsai.
É também um local onde poderá encontrar todo o tipo de ferramentas, decorações e vasos. Existe também “Hospital para bonsais” onde poderá em qualquer altura internar o seu bonsai.

LusoBonsai- É um espaço também por si só vistoso tem parque privativo e poderá aceder a este facilmente. Encontrara para venda também ferramentas, vasos e decorações para o seu bonsai. Também este centro dispõe de um “Hospital para bonsais”.
Contudo poderá sem despender de grande recursos financeiros adquirir um bonsai mais “descuidado” onde poderá treinar os seus primeiros passos, em qualquer grande superfície comercial, certamente encontrará a preços acessíveis exemplares para treinar a arte do bonsai.

0 comentários: